segunda-feira, 7 de junho de 2010

A turma de 4º ano da Escola de Santa Clara não ficou indiferente a esta formação e também quis deixar o seu contributo...

Professor José Peixoto, gostei das suas aulas
Na escola me ajudou
E sempre pronto a auxiliar
A todos a quem a gramática
Problemas conseguiu causar.
Ricardo Saavedra

O programa não pode acabar
Pois é uma alegria
Tenho um amigo lá
Que trabalha noite e dia.
Alexandre

Parar? Nem pensar!
Nunca parámos de raciocinar
Ensinar o Português
Para melhor entenderes.
Helena Vaz

O professor José Peixoto
Muito nos ensinou
Ensinou-nos tanto,
Que a gramática se esvaziou.

A formação está a acabar
Mas foram tantos dias
Que todos iremos recordar...
Flávia

2 comentários:

  1. Gostei muito do vosso "post".

    E para todos,

    Os versos que me dedicam
    Muita gente os pode ler
    Mas é a mim que retratam
    E por isso os vou reter.

    Vós dizeis com o coração,
    Que é donde vem a verdade,
    E é por esta razão
    Que no meu fica a saudade.

    José Peixoto

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, professor, os seus alunos apreciam o seu esforço.

    ResponderEliminar